New Passo a Passo Mapa Para Grupo Coral

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalização ao lado de Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

- Se por um lado o primeiro jogo do Brasil da Copa do Mundo registrou o elevado índice de audiência da Globo desde o capítulo final de Avenida País do futebol em uma t...

Tenho tais como propósito de vida contribuir pelo despertar da expansão da consciência da humanidade de modo a que possamos manter-se cada vez Muito mais conectados pelo amor. Solucionando assim diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energfoiticos e emocionais.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em muitos aspectos do sua própria vida, desde físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

Olá caro Leitores(as), tudo bem usando vocês ? Este momento vamos aprender Ainda mais sobre o valor da caminhada para o nosso POR DIA a POR DIA. Caminhar tais como a...

Assista aos vídeos, ouça ESTES áudios, participe das salas do conferências em linha específicas de modo a cada fase do seu Empreendimento.

Este Santa Cruz está buscando os últimos reforços da temporada. Na próxima sexta-feira(15), este prazo para novas regularizações de jogadores a serem usados pelos clubes da Série C se encerra, e este clube corre contra o tempo para de que este técnico Roberto Fernandes tenha novas opções no elenco. 

ABVED – Associaçãeste Brasileira do Companhias de Venda Diretas, toda empresa qual atua no ramo por vendas diretas tem que se filiar a ABVED qual é a associação qual regula e faz todo o controle das companhias do setor.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções do níveis elevados do prazer e plenitude.

Isso proporciona a cura de doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados de percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Participou do montagem por espetáculo de dança com projeção do imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este nosso apresentado em festival no interior do Sãeste Paulo. Para além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, estilo piano bar, desde 2014.

Trabalhou quase 10 anos em FORMATOçãeste profissional e eventos do marketing farmacêutico até a transiçãeste por sua carreira.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. De lá pra cá sãeste 5 anos do pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo pelo meu comportamento e pelo meu corpo.

proporcionando estados alterados por percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *